sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Alimentos ácidos-alcalinos




O pH do sangue humano deve ser levemente alcalino (7,35 a 7,45). Acima ou abaixo desses valores significa doenças e sintomas. Um pH de 7 é neutro. Um pH abaixo de 7 é ácido. Um pH acima de 7 é alcalino.
Um pH ácido pode ocorre devido a uma dieta ácida, estresse emocional, acúmulo de toxinas e/ou reações imunes a qualquer processo que priva as células de oxigênio e outros nutrientes. O corpo irá tentar compensar pelo pH ácido usando minerais alcalinos. Se a dieta não contém minerais suficientes para compensar, um acúmulo de ácidos nas células ocorre.
Um equilíbrio ácido irá: diminuir a habilidade do corpo de absorver minerais e outros nutrientes, diminuir a produção de energia nas células, diminuir sua habilidade de reparar células danificadas, diminuir a habilidade de eliminar metais pesados, fazer células de tumor crescerem e deixar o corpo mais suscetível a fadiga e doenças. Um sangue com pH de 6,9, que é apenas levemente ácido, pode induzir a coma e morte.
O consumo de alimentos alcalinos ajuda a diminuir a acidez do sangue, sendo por isso um fator importante para o equilíbrio do organismo e para ajudar na cura  e prevenção de doenças.Os alimentos alcalinos ainda ajudam a eliminar toxinas principalmente aqueles que também são diuréticos como o pepino, aipo ou limão, por exemplo.


Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-lista-completa-de-alimentos-alcalinos-e-%C3%A1cidos#ixzz3pQzhQV13

domingo, 18 de outubro de 2015

Como limpar as esponjas de base (Maquiagem)




Adorei fazer o vídeo. Gente pode usar Alvejante  e detergente de cozinha. Também pode ser usado o vinagre,mas na ocasião, eu não tinha em casa, mas pode ser usado  (de maça ou branco de uva).Deste modo mais a sujeira das esponjas.Usei água quente para sair mas rápido a base que fica na esponja.O tempo de secagem é de um dia para outro, sempre no ar livre.



sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Chá de 30 ervas

A ingestão do chá de 30 ervas tem ainda a vantagem da eliminação de toxinas do organismo, já que, como é bebido nos intervalos das refeições, aumenta a quantidade de urina eliminada e, com ela, as toxinas. Melhorando assim, o aspecto geral da pele. Se essa eliminação de toxinas for associada à uma massagem modeladora ou drenagem linfática semanal, as vantagens só aumentam, já que, ao emagrecer, normalmente a pessoa perde também a firmeza da pele, necessitando fazer exercícios e hidratá-la bem para que recupere a tonicidade. Esses são bons métodos para garantir isso!

Benefícios
Juntas, as ervas possuem propriedades funcionais que promovem inúmeros efeitos no organismo e acabam resultando na perda de peso e medidas. Por isso, o chá é conhecido como a sibutramina natural.
Dentre os resultados que a mistura de componentes gera no corpo, destacam-se:

Ação diurética
Regularização do intestino preso
Controle da ansiedade (esta característica é especialmente benéfica para quem sofre de compulsão alimentar)
Inibição do apetite
Aceleração do metabolismo



segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vinagre e suas vantagens.




O vinagre é um agente de limpeza muito útil e eficiente, sem contar que sempre há um frasco perdido junto aos temperos de salada. Para quem quer explorar alternativas para os produtos de limpeza industrializados, o vinagre tem muito para oferecer!(Vinagre branco ou de maçã)
Mas as utilidades do vinagre não param por aí. Na hora da faxina, ele pode ser um aliado poderoso. O líquido tem ação antibacteriana, serve ainda como um poderoso desinfetante e neutralizante de odores.
Diferente dos produtos de limpeza encontrados no mercado, o vinagre é livre de substâncias tóxicas e tem um custo bem menor. Aliás, muitos dos limpadores comuns contêm substâncias perigosas e que nem sempre são tão eficazes quanto o vinagre.
Como fazer a limpeza da casa com vinagre, confira.

RENOVANDO O AZULEJO

Para lavar qualquer azulejo da sua casa, inclusive o do piso, adicione ½ xícara de vinagre em ½ litro de água morna, depois é só secar com um pano. Para limpar o rejunte é recomendado deixa agir por 2 horas e depois, se quiser, esfregue com um pouquinho de água sanitária. O vinagre pode deixar um cheirinho por um tempo, mas logo desaparece.

 REVITALIZE A MADEIRA

A madeira do seu apezinho alugado tá velha? Revitalize-a misture 1 litro de água morna, 4 colheres de sopa de vinagre branco (ou de maçã) e 2 colheres de sopa de azeite de oliva (ou óleo). Misture bem e aplique com um pano limpo. Deixe que a mistura penetre na madeira por 10 minutos e seque com um pano seco.

Bichos 
Para eliminar o cheiro de urina e fezes de cães e gatos, primeiro remova os resíduos. Depois, limpe o local com um pano embebido em uma solução com dois terços de água morna e um terço de vinagre. Para finalizar, aplique um pouco do produto puro sobre a área e deixe secar naturalmente. 

Vidros
Use um pano macio para retirar o pó do vidro. Misture três colheres de sopa vinagre em um balde com água morna. Umedeça um pano macio na mistura e torça muito bem antes de passar no vidro. Seque com outro pano e para finalizar, utilize jornal amassado.





Tiara mais Chinelos Florais Azuis.



   Tiara mais Chinelos Florais Azuis.
                                                                   
                                                R$ 45, 00.

                               

Tiara Floral





                                                             Tiara Floral.


R$ 10,00  

             Informação na fanpage: https://www.facebook.com/criativaepoderosa24